AVARÉ ARRECADANDO DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS DO VENDAVAL OCORRIDO EM TAQUARITUBA

3123 Jornal O Avaré 24/09/2013 00:10:00

 

 

 

Avaré se mobiliza para ajudar vítimas de Taquarituba

 

 

 

            A Prefeitura da Estância Turística de Avaré e a Polícia Militar estão recebendo doações em auxílio às vítimas do tornado que atingiu a cidade de Taquarituba no último domingo, dia 22. A tempestade de ventos devastou o Parque Industrial do município, destruiu completamente o Terminal Rodoviário, um posto de gasolina, um motel e destelhou centenas de casas. Duas vítimas fatais foram confirmadas até o momento, além de mais de 60 feridos, que foram atendidos na própria cidade e em hospitais de municípios próximos.

 

 

 

            Segundo informações repassadas pela Prefeitura de Taquarituba, os desabrigados necessitam de colchões, cobertores, agasalhos e roupas em geral. A Santa Casa, por sua vez, precisa de suturas para dar suporte ao atendimento às pessoas feridas.

 

 

            As doações podem ser entregues nos seguintes locais:

•       Fundo Social de Solidariedade, na rua Maranhão, 1.578, no centro da cidade;

 

 

•       Postos da Polícia Militar: Rua Bélgica, 171 (Jardim Europa), Rua Bahia, 100 (Água Branca) e Rua Maneco Dionísio, 204 ( Bonsucesso).

 

            Também foi aberta uma conta, no Banco do Brasil, para doações em dinheiro: agência 2712-X, conta 95.000-9.

 

            Na tarde desta segunda-feira, dia 23, foram entregues em Taquarituba 24 colchões, cobertores, roupas e fraldas, doados pelo Fundo Social de Solidariedade de Avaré.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também