Avaré é participante da Caravana do Banco do Povo

2581 Jornal O Avaré 08/07/2015 08:56:53

Representantes de Avaré participaram em São Paulo no último dia 19 de junho da Caravana do Banco do Povo Paulista (BPP), evento realizado também em Ribeirão Preto, Presidente Prudente e São Pedro.
 
Mais de 1.200 pessoas, dentre eles gestores, agentes de crédito e autoridades municipais compareceram aos encontros que visavam debater normas, procedimentos e empréstimos realizados pelas unidades do Banco.
 
Marcos Wolff, diretor executivo do BPP, aproveitou a oportunidade para destacar a importância dos diretores regionais da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e reforçou a divulgação da Escola do Empreendedor Paulista, que contempla 10 minicursos voltados para a gestão empreendedora.
 
O evento contou com um público estimado de 300 pessoas e na parte da tarde foram feitos seminários e debates entre agentes e gestores de crédito.
 
Em Avaré, as consultas e entrevistas para aquisição de crédito podem ser solicitadas diretamente na unidade do BPP, que funciona das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, na Rua Rio Grande do Sul, 1.810. Mais informações pelo telefone 3711-2533.
 
Fonte: Secretaria Municipal da Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também