AVARÉ: ?FILHO DE MÉDICO É PRESO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES?

23159 Jornal O Avaré 08/12/2016 00:21:23

Policiais da Força Tática de Avaré prenderam Lucas Mauro Andrade Noronha, 27 anos no dia 07 de dezembro, depois que desconfiaram de sua atitude suspeita ao avistar uma viatura de polícia.
 
 
Ele trafegava pela Rua Maranhão com um veículo Golf preto e estava acompanhado de um casal.
 
 
Os PMs deram sinal de parada, e durante a busca veicular foi localizado no interior do carro 2 tabletes de maconha.
 
 
Segundo a PM, ainda durante a busca veicular foi localizada uma chave de um veículo marca fiat onde, após várias informações desencontradas, os PMs conseguiram apurar que tal chave pertencia a um veículo Fiat Strada de propriedade de uma mulher, moradora de um prédio localizado na Avenida Paulo Araujo Novaes.
 
 
Diante do flagrante, os policiais fizeram diligencias até a casa do suspeito. Em busca domiciliar na casa de Lucas Mauro Andrade Noronha foi localizado mais 3 tabletes de maconha em seu quarto, além de 350,00 reais.
 
 
Depois de deixarem a casa do suposto traficante, os policiais fizeram outra diligência. Desta vez, pelo edifício suspeito. Por lá foi localizada a proprietária do carro, a qual autorizou e acompanhou a busca em seu apartamento. Os PMs no apartamento ainda localizaram outros 2 tijolos de maconha no forro de uma porta.
 
 
Todos foram levados à delegacia, onde Lucas foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também