AVARÉ PRECISA DE UMA OPERAÇÃO CIDADE LIMPA

1437 Jornal O Avaré 10/10/2013 04:15:47

AVARÉ   ESTÁ PRECIZANDO REPETIR A  OPERAÇÃO

 CIDADE  LIMPA  URGENTE.

 

 

Cresce assustadoramente a quantidade de lixo que são jogados nos quatro cantos da cidade.Sofás e móveis são os com mais frequência.

A Prefeitura Municipal precisa iniciar uma  operação cidade limpa urgente, precisa também colocar fiscalização percorrendo a periferia e autuar os infratores.

 

Precisa melhorar a Guarda Municipal, equipa-los melhor, quando poderiam  patrulhar a cidade  utilizando motos, como se vê em cidades vizinhas.

 

O Cap. Cagliari, que recentemente foi transferido para Avaré, fala de sua intenção de procurar ter um melhor aproveitamento da   Guarda Municipal de Avaré até  em trabalhos em conjunto com a  Polícia Militar, citando como exemplo a Guarda Municipal de Botucatu, que é considerada uma das melhores do interior.

 

A Guarda Municipal de Avaré, precisa ser melhor preparada, poderiam estar fazendo  um bom trabalho no trânsito,  na fiscalização  de entulhos que são jogados nos quatro cantos da cidade. Existe imóveis do patrimônio Municipal abandonado, sendo dilapidado, um deles é o campo da Vila Jardim, no Bairro Brabância, na Rua José Cassetari. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também