Avaré recebe a Semana do Comércio Varejista

2708 Jornal O Avaré 24/08/2015 10:07:42

A partir da próxima terça, 25, interessados em abrir um negócio ou melhorar a gestão de seu comércio terão a oportunidade de conhecer de perto as novidades e tendências do setor, na Semana do Comércio Varejista realizada pelo Sebrae-SP de Botucatu. O evento tem parceria com a Prefeitura através da Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Avaré.
 
No dia 25, acontece a palestra O Futuro do Comércio – NRF 2015, a partir das 19h, na Câmara Municipal de Avaré, localizada na Avenida Prefeito Misael Eufrásio Leal, 999. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas. A Big Show – National Retail Federation é considerada a maior feira de varejo do mundo e acontece anualmente em Nova Iorque. A palestra vai mostrar ao empresário as tendências do varejo para que ele possa se preparar para novos desafios e oportunidades.
 
 
 
Melhore sua loja
 
De 26 a 28, o Sebrae-SP traz à cidade a Loja Modelo Itinerante, com dicas de visual merchandising aos lojistas. Montada em uma carreta, a Loja foi elaborada de acordo com as últimas tendências em ambientação, comunicação visual e tecnologia de automação no varejo. Os visitantes poderão ver, na prática, as mais modernas técnicas para organizar vitrine, fachada e o layout interno do ponto de venda. O veículo ficará no estacionamento do Poupatempo, na Avenida Major Rangel, 1740.
 
 
 
Sebrae Móvel
 
No mesmo local, o Sebrae Móvel fará atendimento durante a semana em horário diferenciado, das 13h às 19h. Micro e pequenos empresários e interessados em abrir o próprio negócio podem tirar dúvidas gratuitas sobre gestão, marketing, finanças, entre outros quesitos importantes para a boa administração de um empreendimento.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também