Avaré recebe duas cadeiras de rodas da CCR SPVias

4685 Jornal O Avaré 16/12/2016 01:21:38

A CCR SPVias, concessionária que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, entregará nesta sexta-feira, 16 de dezembro, duas cadeiras de rodas à Secretaria de Educação do município de Avaré. Uma cadeira será destinada à Fundação Padre Emílio Immos e a outra ao Lar São Vicente de Paulo. 
 
 
Essas cadeiras foram adquiridas por meio da Campanha Lacre Solidário, iniciativa da Concessionária que tem por objetivo arrecadar lacres de latas de alumínio, vender para uma empresa que recicla o material e reverter o valor obtido na compra de cadeiras de rodas.
 
 
De acordo com a responsável pela Campanha Lacre Solidário na CCR SPVias, Débora Aguiar, essa é uma ação que visa mobilizar o maior número de pessoas. “Um simples gesto, de retirar os lacres das latas, pode transformar a vida de quem passa por algum tipo de limitação e precisa da cadeira para se locomover e ter um pouco mais de conforto”, afirma.
 
 
Segundo o relações institucionais da Concessionária, Alexandre Conrado, esse projeto visa reforçar o papel socioambiental da Concessionária. “Nós somos apenas o elo da solidariedade. O esforço para conseguir essas cadeiras é das crianças que se mobilizaram em sala de aula e contagiaram suas famílias e amigos para ajudar o próximo”, diz.
 
 
 
SERVIÇO
 
Dia: 16 de dezembro de 2016
 
Local: Avenida Prefeito Misael Eufrásio Leal, 999 - Centro (Prédio da antiga Câmara Municipal).
Horário: 13h
 
 
 
Entrega de cadeira de rodas em Buri
 
Na última segunda-feira, 12 de dezembro, a CCR SPVias também entregou uma cadeira de rodas ao município de Buri. A cerimônia de entrega aconteceu na Escola Municipal “Vitalino de Barros”, escola campeã na arrecadação de lacres.
 
 
A cadeira de rodas, também adquirida via Campanha Lacre Solidário, foi destinada à AVCCB – Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer de Buri.
 
 
 
Campanha Lacre Solidário
 
Para participar da campanha, entre em contato com a CCR SPVias pelo telefone (15) 3259 8020 ou pelo e-mail debora.aguiar@grupoccr.com.br.
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também