Avaré recebe nesta segunda-feira, Audiência Pública para debater orçamento estadual 2018

3877 Jornal O Avaré 04/09/2017 00:03:25

A Câmara de Vereadores de Avaré vai sediar na próxima segunda-feira (4), às 18h, audiência pública que irá debater com a sociedade regional o Orçamento do Estado para 2018. Avaré irá representar a região administrativa e receber a cerimônia organizada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
 
 
O objetivo do encontro é recolher sugestões, ideias e propostas que possam aprimorar a destinação dos investimentos do governo.
 
 
“Será um grande evento e uma excelente oportunidade de apontar aos deputados onde queremos o investimento do dinheiro público. Toda a população está convidada a comparecer ao evento que será transmitido ao vivo pela TV Assembleia Legislativa e divulgado para todo o estado” – disse Toninho da Lorsa.
 
 
Todos os cidadãos e organizações sociais podem participar. A Câmara de Avaré recebeu até o último dia 30 algumas sugestões, que serão apresentadas e podem ajudar a melhorar a qualidade de vida na cidade.
 
 
Após todas as audiências previstas, a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento irá produzir um relatório, com todas as propostas recebidas.  Os deputados ainda farão um estudo e só assim poderão elaborar as emendas, que são incluídas no processo de deliberação do Orçamento.
 
 
Deverão participar do evento, deputados, prefeitos, vereadores e líderes partidários da região de Avaré; além de representantes de entidades, bairros e população em geral.
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também