Avaré recebe Oficina de Vitrinismo como parte da programação do Sebrae Inova

1870 Jornal O Avaré 16/07/2015 10:36:07

O Sebrae Inova é o programa do Sebrae-SP que reúne cerca de 600 soluções técnicas e de gestão para tornar as micro e pequenas empresas (MPEs) mais competitivas e eficientes.

 

O programa está disponível na região de Botucatu, atende aos quatro setores da economia – agronegócios, comércio, indústria e serviços – e é resultado de parceria com entidades do sistema S – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) – e empresas especializadas contratadas.

 

A programação para o setor de comércio o mês de julho será realizada em Avaré, com a Oficina de Vitrinismo.

 

A capacitação abordará sobre o conceito, percepção visual e estética, técnicas de exposição e composição, além de produção de material para as datas comemorativas e promoções. O investimento é de R$ 90,00 por participante.

 

“A vitrine é responsável direta pela maior parte das vendas, pois atrai o cliente para dentro da loja, onde o processo de montagem continua com cerca de 20 itens de visual merchandising”, explica Henrique Teixeira, consultor do Sebrae.

 

Em Avaré, a oficina acontece no dia 21 de julho, das 14 às 22 horas, na Associação Comercial, na rua Rio de Janeiro, 1622. Inscrições até o dia 17 de julho pelo telefone (14) 3711-1366.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também