AVARÉ RECEBERÁ O MAIOR EVENTO DE MMA DA REGIÃO

5236 Jornal O Avaré 09/06/2017 07:45:12

No próximo sábado, 10, acontecerá o maior evento profissional de MMA da região, o “Strike Do Vale Fight”, com a realização da StrikeThai Mirrado e Do Vale TV.
 
 
O evento será no Ginásio Kim Negrão em Avaré, ao lado do Cristo Redentor e a abertura dos portões acontecerá às 20h. Segundo a organização serão apresentadas dezesseis lutas profissionais, sendo MMA, k1 e Submission, incluindo lutas feminina.
 
 
Hoje, dia 09, sexta-feira, ás 19h na Jeep Way, localizada na Avenida Madre Paulina, no bairro Jardim Paineiras ocorrerá à pesagem oficial dos lutadores. A entrada é franca e você poderá conhecer todos os competidores e as suas modalidades.
 
 
Além disso, o evento contará com presenças VIPs como a da lutadora do UFC Poliana Botelho, e a lutadora da ONE Istela Nunes. Duas das grandes competidoras da atualidade, que trazem em seus históricos ótimos resultados e grandes vitórias.
 
 
Os ingressos ainda estão a venda e você poderá encontrá-los em Avaré, Águas de Santa Bárbara, Botucatu, Itaí, Holambra, Iaras , Manduri, Fartura e Cerqueira César e estão disponíveis para a arquibancada e ViP e as mesas já encontram-se esgotadas.
 
 
A Strike Do Vale Fight é um dos eventos de MMA mais aguardados da região e promete agitar a cidade de Avaré.  Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (14) 99733– 6555 ou pelo Facebook do esportista Ricardo Mirrado ou da Do vale Tv.
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também