Avaré receberá verba para investir em drenagem pluvial

2168 Jornal O Avaré 09/07/2016 12:04:07

Com foco no crescimento da oferta turística paulista, o governador Geraldo Alckmin assinou o repasse de R$ 11.058.374,90 milhões para obras de infraestrutura nos municípios de Águas da Prata, Avaré, Bragança Paulista, Caconde, Igaraçu do Tietê, Ilha Comprida, Santa Fé do Sul, Tupã e Ubatuba.
 
 
Em Avaré, segundo informações do site da Secretaria de Turismo, cerca de R$ 208 mil serão destinados para a implantação de drenagem pluvial e pavimentação dos bloquetes de concreto.
 
 
Os convênios da Secretaria Estadual de Turismo por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), visam instalação de equipamentos públicos em área de interesse turístico; revitalização de ruas e praças; melhorias na iluminação de vias públicas; revitalização de Jardim Botânico; sinalização turística e revitalização de monumentos, entre outras iniciativas.
 
 
Enfatizando que este é o momento do turismo a exemplo da celebração desses novos convênios, o secretário em exercício do turismo paulista, Romildo Campello, afirma que este cenário é propício ao movimento anual de 42 milhões de turistas em solo paulista, em grande parte oriundos do próprio Estado. Disse que o Governo do Estado já investiu de 2010 a 2015 cerca de um bilhão e 356 milhões de reais para as 70 estâncias turísticas. “Agora com mais 140 municípios de Interesse Turístico, serão 210 cidades prontas para o crescimento do setor, colocando São Paulo na vanguarda do turismo nacional”, observou Campello.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também