Avaré sediará o EmCena

4095 Jornal O Avaré 13/11/2017 00:01:00

Com o intuito de aproximar as diferentes culturas que existem no estado de São Paulo, o Projeto Guri promove anualmente o EmCena. Este ano o evento será em Avaré, na próxima terça-feira, 14, das 8h às 17h, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, onde haverá 130 alunos e alunas dos municípios de Avaré, Itapeva e Itaberá farão um encontro de bandas.
 
 
Durante o EmCena, os guris do polo da casa apresentam aos alunos dos demais polos um repertório bastante variado, como exemplo do conteúdo aprendido durante as aulas. Os arranjos das canções são desenvolvidos pelos profissionais que trabalham no Projeto Guri e a regência fica por conta dos educadores que atuam junto às crianças e adolescentes.
 
 
“O encontro visa promover a integração social e musical entre os alunos e educadores, proporcionar a troca de experiências musicais e pedagógicas entre os polos, contribuir para a formação continuada dos alunos, além de levar ao público informações e peculiaridades sobre as obras apresentadas”, explica a coordenação do Polo de Avaré.
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também