AVARÉ: SEM RESPOSTAS, MORADORES ENFRENTAM ?RUA ABANDONADA? PELO PODER PÚBLICO

3231 Jornal O Avaré 06/03/2017 00:18:56

A Rua Lázaro Benedito de Oliveira entre as ruas Santa Verônica e Coronel João Cruz, teve início, através de um convênio da ordem de R$ 1,9 milhão, e foi formalizado em novembro de 2016. Do total investido, R$ 1.729.000,00 é de responsabilidade do estado e o restante de contrapartida do município.

 

 

Seriam executados 11.994,41 m² de pavimentação asfáltica, além de galerias para águas pluviais e novas guias e sarjetas. O projeto contempla também 24 poços de visita, 3 unidades de bocas de lobo dupla e 28 unidades de bocas de lobo simples e duas unidades de escadas hidráulicas (dissipadoras).

 
 
Na época, o governo Novaes declarou que melhoria iria modernizar aquela rua que, constantemente sofre com erosões em época de fortes chuvas, além do descarte irregular de entulho que incomoda moradores do entorno.
 
 
No entanto passados meses, até agora os munícipes que tem que utilizar a rua, ainda aguardam as melhorias prometidas. O atual governo, até o momento, não declarou quais serão as medidas. Inúmeros materiais de construção já foram furtados do local, o qual está literalmente abandonado. Outra questão que vem sendo comentada: onde está a verba do convênio?
 
 
 
 
(Com dados da RádioAvaré)
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também