AVARÉ: VEREADOR ENVIA NOTA EXPLICATIVA DE VENDA DE MOTO QUE FOI APREENDIDA PELA PM

4904 Jornal O Avaré 13/09/2017 00:04:13

O vereador Jairinho do Paineiras enviou uma Nota explicatica, na qual ele expõe o assunto da motocicleta que foi apreendida pela PM.
 
 
Segue abaixo:
 
 
Cumpre, inicialmente, externar minha admiração pelo trabalho que Vossa Senhoria realiza em nossa comunidade, em especial pela dedicação na apuração jornalística dos fatos.
 
 
Revelo que a matéria vinculada neste Conceituado Jornal eletrônico, com o título Vereador de Avaré será investigado por vender moto “furtada”, vinculada em 09/09/2017, causou-me espanto e, para melhor auxiliá-lo na busca da verdade e informação – que entendo ser a missão de toda mídia jornalística; oferto à Vossa Senhoria os fatos e documentos que seguem, senão vejamos:
 
 
De fato, conforme transcrito na matéria já mencionada, houve a apreensão do veículo tipo motocicleta que se encontrava em posse do Senhor Daniel Gambini – pessoa que, vale frisar, acima de qualquer mácula. Igualmente é verdade que o referido já me pertenceu, entretanto, nunca soube de qualquer ilícito que lhe pesava em desfavor.
 
 
Conforme se verifica das peças que compõem a investigação mencionado na matéria jornalística supramencionada, o veículo foi apreendido por força de um bloqueio judicial deflagrado por uma comunicação de furto apresentada pelo Senhor MARCIO BATISTA FERREIRA DE OLIVEIRA, ocorrido em 23/11/2013.
 
 
Ocorre que ofereci à colação nos autos do inquérito já mencionado documento tipo CRLV onde consta devidamente preenchido o campo de autorização de transferência, inclusive havendo assinatura com reconhecimento de autenticidade expedida pelo Cartório de Registros competente, datada de 12/09/2013.
 
 
Assim, vê-se claro que  a suposta vítima de roubo registrou sua queixa mais de 60 (sessenta) dias após ter assinado o documento de transferência diante de oficial tabelião.
 
 
Ora, se estamos diante de algum ilícito, estamos diante de uma falsa comunicação de crime! Que dependerá da investigação de nossa Honrada Polícia Judiciária para deslinde. Valendo dizer que somente em sendo confirmada tal hipótese, poderia declinar com maior cautela qual a melhor atitude a tomar.
 
 
Por fim, certo que a população avareense, além de nosso respeito e dedicação merece conhecer da verdade de todos os fatos, coloco-me a Vossa mercê para quaisquer esclarecimentos.
 
 
Cordialmente.
 
 
Jairinho do Paineiras
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também