Avaré Viva! levou música e serviços ao Jardim Brasil

2577 Jornal O Avaré 11/07/2014 07:00:04

Mais duas duplas se classificam no Festival Sertanejo

 

Atração do palco montado na área externa da EMEB José Rebouças de Carvalho, no Jardim Brasil, onde aconteceu no último sábado, 5 de julho, o programa Avaré Viva!, o Festival Regional Sertanejo teve outras duas duplas classificadas para a grande final em dezembro.

 

Conquistaram as vagas os irmãos Caetano e João Tropeiro e Paulinho e Edvan. Também já estão na disputa do fim do ano as seguintes duplas: Fonte Nova e Forasteiro; Zé Camargo e Vandercel; Thiago Sanches e Tadeu; João Pedro e Adriano; Mike & Marcio e Zé Mineiro & Rafael.

 

ARTE, LEITURA E DIVERSÃO

 

Crianças se divertiram nas aulas de pintura, jovens curtiram as exposições itinerantes organizadas nas salas de aula. “Achei muito interessante o fato de a biblioteca estar aqui com toda a sua estrutura em nosso bairro”, comentou a dona de casa Marlene Garcia sobre a ação da Secretaria de Cultura. A Secretaria de Esportes instalou brinquedos infláveis e mini quadras esportivas para a diversão das crianças.Profissionais da Secretaria da Saúde orientaram e atenderam os moradores com exames preventivos, diabetes e de pressão arterial. Mulheres com idade acima de 50 anos puderam agendar exames de mamografia. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também