Avaré Viva! terá emissão de RG e atendimento de saúde

2471 Jornal O Avaré 04/09/2015 10:35:30

O bairro Jardim Paraíso recebe no próximo sábado, 5, as ações do Programa Avaré Viva!. O evento ocorre na EMEB Fausto dos Santos Rodrigues (Rua Dona Lolita, 761) a partir das 13h. 
 

A programação terá emissão de RG, atendimento clínico, com dentistas na Unidade Móvel Odontológica, orientação com nutricionista, testes de Hgt (diabetes e pressão arterial), sala de vacina, emissão do Cartão SUS, exames papanicolau, e informações sobre como evitar a proliferação da Dengue. 
 

Estão também à disposição dos moradores os serviços de defesa do consumidor do Procon, dúvidas sobre carteira de trabalho através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), orientação sobre dívidas junto ao CDHU e à Prefeitura através da Secretaria da Fazenda, sobre serviços sociais do CRAS II (Centro de Referência de Assistência Social) e orientação jurídica com advogados.

Lazer 
O Festival de Talentos e o Festival Regional Sertanejo vão premiar talentos da música, dublagem, contadores de piadas, imitadores, entre outros gêneros da arte. Serão montadas miniquadras esportivas, jogos de mesa e brinquedos infláveis, atividades voltadas ao público infantil. 
Inauguração
 
Inauguração 
Às 15h será realizada a cerimônia de entrega da pavimentação que beneficiou as ruas do Jardim Paraíso. Além do asfalto, a EMEB Fausto dos Santos Rodrigues recebeu cobertura, arquibancada e vestiários em sua quadra poliesportiva. Uma nova Unidade Básica de Saúde também incrementará o atendimento clínico no bairro.

Serviço 
Evento: Avaré Viva e Cerimônia de entrega do asfalto do Jardim Paraíso
Quando: 5/9
Local: EMEB Fausto dos Santos Rodrigues (Rua Dona Lolita, 761 - Jardim Paraíso) 
Horário: 13h às 18h I Cerimônia: 15h

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também