Avareenses são candidatos a Vice Governador e Deputado Federal.

5148 Jornal O Avaré 23/06/2014 01:22:32

 

 

Os Avareenses José Roberto Batocchio (PDT) e  Marcelo José Ortega (PV) lançam  voos altos na política paulista, nomes foram oficializados durante a convenção estadual realizada no último final de semana.

 

José Roberto Batocchio- PDT- foi lançado oficialmente como candidato a vice governador do Estado de São Paulo, na chapa que tem como candidato ao Governo, o presidente licenciado da FIESP, o empresário Paulo Skaf –PMDB-   A convenção peemedebista  foi realizada na Barra Funda – Zona Oeste de São Paulo, dia 14 .

 

 

Batocchio, natural de Dois Córregos, nascido em 17 de abril de 1944,  mas Avareense por adoção, em 2009 recebeu em Avaré a honraria medalha Maneco Dionísio Destacado advogado criminalista, presidiu a Associação dos Advogados de São Paulo de 1985 a 1986 e a OAB em São Paulo. De 1993 a 1995 foi presidente nacional do Conselho Federal da OAB, sendo que atualmente é membro honorário e vitalício. É membro da Federação Interamericana de Advogados.

 

 

Foi eleito deputado federal pelo PDT, com mandato entre 1998 e 2002.

 

O vereador Marcelo Ortega é o mais novo cidadão avareense a almejar cadeira superior. Seu nome foi oficialmente lançado candidato a Deputado Federal, na convenção realizada domingo dia 15 em São Paulo, em uma casa de eventos no bairro Liberdade em S. Paulo, em contato com o Jornal Sudoeste Paulista, o vereador Ortega, falou do novo desafio “foi um desejo pessoal de seguir minha vontade política” Ortega pretende realizar campanha em 45 municípios, valorizando principalmente Avaré. Segundo Ortega em uma sessão na Câmara explanou que nos últimos quatro anos Avaré perdeu 60 milhões de reais em verbas, por não ter representatividade de um deputado federal. O PV de Ortega não deverá realizar alianças nas eleições estaduais deste ano. Tem candidato a governador, o médico cirurgião Gilberto Natalini, que lançou 99 candidatos a Câmara Federal, para um total de 70 cadeiras em disputa.

 

Sudoeste Pta.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também