Avenida Gilberto Figueiras será interditada para início de obra

1815 Jornal O Avaré 17/03/2015 10:08:11

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria de Planejamento e Transportes vai interditar a pista sentido bairro-centro da Avenida Gilberto Filgueiras, a partir desta segunda-feira, 16, no trecho entre a Rua Luiz Pereira Dias e a Rua Antônio Forte. Com o início da obra de recuperação da erosão localizada naquela avenida, a medida é necessária para  garantir a segurança de motoristas e pedestres, em razão da movimentação de máquinas e equipamentos a serem utilizados na obra. Recomenda-se também evitar estacionar veículos próximo ao trecho.

 

 

A obra, em convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, com investimento da ordem de R$ 1 milhão, contempla a recuperação de toda a erosão, a execução de rede de drenagem de águas pluviais na Avenida Gilberto Filgueiras, desde a Rua Elizabeth Jesus de Freitas e a Rua Antônio Forte, até a confluência com a Rua Constantina Martins Rodrigues seguindo até confluência com a marginal à SP-255, com posterior pavimentação asfáltica.

 

 

Para dar continuidade a obra no trecho acima citado, a Prefeitura celebrou com as empresas Inroda Desenvolvimento Urbano S/A e Guepardo Desenvolvimento Urbano Ltda., Termo de Cooperação Voluntária, com vistas à execução do sistema de drenagem pluvial a partir da confluência da Rua Constantina Martins Rodrigues com a Av. Marginal a SP-255, ponto final da obra licitada e contratada, até o Ribeirão Lageado.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também