Bairro do Camargo recebe o Avaré Viva! neste sábado

2380 Jornal O Avaré 18/06/2015 07:56:26

No próximo sábado, 20 de junho, o bairro Camargo vai sediar as atividades de lazer e os serviços do programa Avaré Viva!. Como acontece mensalmente, a Prefeitura estenderá a esse bairro da Zona Norte atividades de saúde, cultura, esporte, educação e turismo. A partir das 13h, a comunidade irá se concentrar nas instalações da EMEB Profª Maria Nazareth Abs Pimentel, que fica na Rua Manoel dos Santos Calado, 400.

 


A Secretaria da Saúde vai oferecer consultas médicas, testes de HGT (diabetes e pressão arterial), sala de vacina, exames papanicolau, orientações para gestantes e saúde do homem, além de informes de prevenção da dengue. Estará montada na EMEB a Unidade Móvel Odontológica para atender clínica geral: exodontia (extração), limpeza, restaurações e orientações de escovação.

 


Por sua vez, a Secretaria de Esportes e Lazer (SEME) montará no local mini-quadras esportivas, jogos de mesa e brinquedos infláveis, a fim de garantir atividades recreativas, enquanto os seus monitores vão coordenar as brincadeiras. 



Música e talentos 
Pela Secretaria da Cultura foi confirmada a promoção da terceira etapa do I Festival Cultural de Talentos, com premiação em dinheiro. Podem se inscrever concorrentes nas categorias música, dublagem, contadores de piadas, imitadores, entre outros. 

 


Também haverá a terceira eliminatória do II Festival Regional Sertanejo. Mais informações sobre os eventos podem ser obtidas pelo telefone 3732-5057.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também