BALNEÁRIO COSTA AZUL VIVE MAIS UM FINAL DE SEMANA PROLONGADO DESPOLICIADO E SEM BANHEIRO QUÍMIC

1705 Jornal O Avaré 28/10/2013 01:27:24

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Av. do Costa Azul - faltando banheiros químicos

DESPOLICIADO  E   SEM   BANHEIRO QUÍMICO.

 

 

Dentre as reivindicações dos moradores do Bairro Costa Azul é que se mantenha ali uma viatura policial e, mesmo dentro das promessas isto não vem acontecendo, com o feriado prolongado que encerra hoje, o bairro passou totalmente desguarnecido de polícia.

 

Ontem por volta das 14H00, um turista urinava atrás de seu veículo próximo a praia, um outro turista passava pelo local com sua família, descontente com o atentado ao  pudor, quase chegaram as vias de fato, foi um momento difícil para conter os ânimos e, não havia um policial no bairro.

 

Proprietários de imóveis na av. próxima a praia estão descontente com senhoras que pedem para utilizarem banheiros de suas casas, fato que vem ocorrendo com uma certa frequência pela falta de banheiro químico.

 

 

Comenta o turista Ricardo  Abif, que Avaré ainda está despreparada para receber turistas, menciona como exemplo  a vizinha cidade de Barra Bonita, com um Rio que perto do Paranapanema pode ser considerado  um Ribeirão e Avaré com um verdadeiro mar perto da Barra Bonita, tem um turismo bem inferior.   Complementa: Avaré ainda não acordou para o turismo.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também