Banheiros públicos continuam sendo problema

6153 Jornal O Avaré 01/12/2017 00:03:02

Relembrando aquela velha e conceituada música de Cazuza, “O tempo não para”, que não deixa de ser mais que verdadeira, podemos transferir para Avaré porque, aqui, também, o tempo não para, mas as coisas não andam no mundo administrativo, onde o que mais é de utilidade para o turista, os sanitários públicos já não existem mais, pois, com muita razão, tiveram que ser demolidos por ordem judicial.
 
 
Pode até não ser um problema da Prefeitura, porque quem domina a praça das igrejas em Avaré é a Cúria, como no caso da São Benedito e da Nossa Senhora das Dores. Mas, agora, com a reforma dos quiosques do lanchódromo o turista ficou mesmo sem banheiro definitivamente. (êta obra demorada!)
 
 
Mas, por que voltamos ao assunto? É simples, porque quem reclama não é o avareense, mas o turista que é obrigado a procurar banheiros de bares, cafés, sorveterias e outros tipos de comércio, deixando registrada sua indignação sobre uma cidade que afirmam ser turística e que nem mesmo consegue manter um banheiro público à disposição dos visitantes.
 
 
Esclarecemos que o único banheiro público que ainda funciona se localiza no Largo São João e, na última sessão, foi citado na Câmara pelo vereador Barreto que narrou seu estado desagradável, chegando a mostrar em vídeo a situação desastrosa, sem que a Prefeitura apresente um posicionamento.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também