BARRETO OUVE MUNÍCIPES E APRESENTA REINVICAÇÕES

1894 Jornal O Avaré 13/03/2015 08:24:32

Atento aos pedidos dos munícipes, o vereador do PT “Barreto do Mercado”, na última sessão (09.03.15), apresentou as seguintes  solicitações dos munícipes avareenses:

                         AO PREFEITO MUNICIPAL

-Questionando  sob qual a alegação  que o munícipe que ainda não tem a escritura definitiva de um imóvel, o qual está em débito com o IPTU, esteja impedido de parcelar o mesmo junto ao município, se o código tributário municipal no art. 187 fala de:”o domínio útil ou a posse do bem “ .

-Requerendo informações  sobre os terrenos particulares em condições de abandono, com mato alto e acúmulo de lixo, se os mesmos estão sendo fiscalizados e notificados, pois a população estás preocupada com o avanço da dengue, sugerindo até uma forma para que o munícipes apresentem  denúncias;

-Requerendo informação sobre a possibilidade de criar um local de informações/reclamações ou sugestões, sendo este de fácil acesso e com boa visibilidade, por exemplo, Largo do Mercado, Largo S. João ou Concha Acústica, pois muitos munícipes não tem essa orientação.

-Indicou também  providências urgentes em relação à ponte Eziquiel Ramos e manutenção das lajotas que afundaram na Rua Arandu com a Rua Janio Quadros.

À EMPRERSA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS

-Questionando qual omotivo da não entrega de correspondências em bairros, com a Vila Martins II, causando transtorno aos munícipes, e segundo informações, os funcionários não estão autorizados a entregar as mesmas no balcão.

Na truibuna, Barreto se mostrou indignado com secretários que embora os pedidos sejam repetitivos, não estãom dando a menor importância, a exemplo do ponto de ônibus dos Cambarás,  a rampa do Camping, ponte Ezequiel Ramos, etc... “São muitos os pedidos e não vejo nenhum problema em  cobrar do agente público, não estou falando no campo pessoal, sou da base do governo sim,  mas tenho que cobrar da mesma forma forma que sou cobrado, afinal nada é para mim e sim para a população”, afirma Barreto.

 

 

 

                                                                               Assessoria Parlamentar

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também