BARRETO OUVE MUNÍCIPES E LEVA PEDIDOS AO PREFEITO

1893 Jornal O Avaré 07/11/2014 09:48:21

Atento aos pedidos dos munícipes, na última sessão camarária, o vereador do PT Barreto do Mercado, levou ao prefeito Poio Novaes diversos pedidos e solicitações dos munícipes avareenses.

 

“A função do vereador é representar. Por isso não me furto ao pedido dos avareenses, sejam eles meus eleitores ou não. É preciso saber o que cada bairro precisa e levarmos para o prefeito, para que, só assim, as melhorias sejam realizadas.” – destacou.

 

Barreto levou até o COMUTRAN (Conselho Municipal de Trânsito), para que seja providenciado estudo no sentido de melhorar o fluxo da rotatória da Av. Pinheiro Machado com a Rua Lineu Prestes.

 

Segundo o vereador, o pedido foi apresentado por moradores, comerciantes e usuários daquela via, pelos constantes acidentes já ocorridos, portanto necessitando que medidas sejam tomadas, uma vez que a permissão para estacionar no entorno da mesma torna-se um agravante.

 

Outro pedido importante foi realizado na segunda-feira, quando Barreto pediu ao prefeito, esclarecimentos sobre qual o motivo da falta de coleta de lixo na estrada dos “Três Coqueiros”, já que, moradores daquele bairro ou usuários da referida estrada, que se deparam com o lixo espalhado pela mesma, principalmente com a inauguração do novo bairro, demonstrando segundo os munícipes falta de planejamento, cujo acúmulo de lixo  acaba por atrair ratos, baratas, e se tornam um problema de saúde pública.

 

Barreto também solicitou ao prefeito que seja verificada por meio da secretaria competente, a possibilidade de instalação de “Academia ao Ar Livre” em uma das praças do Jardim Europa.

 

Conforme ouvido munícipes, a presente indicação foi sugerida por moradores daquele bairro, principalmente idosos que fazem caminhada e consideram de grande importância a instalação da mesma.

 

“São muitos os pedidos que podemos juntos trabalharmos em prol da população. Acredito que somente desta forma teremos mais avanços na cidade. Ouvi nesta semana um usuário do Terminal Urbano, o qual pediu a presença de um GCM. Vou solicitar a presença ao prefeito, afinal, o local é de grande presença de pessoas, e um GCM, traria mais segurança aos usuários.” – finalizou Barreto.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também