Botucatu recebe atendimento da unidade móvel do Sebrae na próxima sexta-feira

1788 Jornal O Avaré 25/07/2015 00:28:48

O Sebrae Móvel segue com a programação de atendimento em Botucatu e cidades da região durante o mês de julho, sempre das 10 às 16 horas. Podem procurar o veículo interessados em montar, formalizar o próprio negócio ou melhorar o desempenho da empresa.

 

Em cada carro há um analista para orientar os empreendedores. São disponibilizadas informações sobre o planejamento de negócios, orientações financeiras, formas de divulgação e formalização.

 

No dia 27, o Sebrae Móvel estará em Laranjal Paulista, na Praça Armando Salles de Oliveira, no Centro. Avaré recebe o atendimento no dia 28, na Praça São João, s/nº.

 

Em Itatinga, o veículo ficará estacionado na Praça Major Bello no dia 29. Em  30 de julho, a unidade móvel estará na rua 27 de Outubro, s/nº, no Centro de Torre de Pedra.

 

Em Botucatu, o atendimento será em horário diferente, das 9 às 13 horas, na praça Cavalheiro Virgilio Lunardi, na Vila dos Lavradores, no dia 31.

 

A unidade móvel do Sebrae-SP é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes em todo estado de São Paulo.

 

Mais informações no Escritório regional do Sebrae-SP em Botucatu pelo telefone (14) 3815-9020.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também