Botucatu recebe palestra sobre formação de custo e preços de venda

2587 Jornal O Avaré 03/12/2015 08:29:54

Atividade gratuita acontece em 9 de dezembro, no Escritório Regional do Sebrae-SP

 

O Sebrae-SP em Botucatu está com inscrições abertas para a palestra gratuita “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”, que será realizada no dia 9 de dezembro, das 19 às 21 horas, no Escritório Regional, localizado na rua Doutor Costa Leite, 1570.

 

A palestra vai abordar a importância da formação de custo e precificação, possibilitando tomadas de decisões de maneira mais seguras, com o objetivo de melhorar a competitividade da empresa. Os participantes também vão aprender a calcular os custos e como formar o preço de venda do seu produto.

 

“Qualquer que seja o negócio, o preço correto deverá cobrir todos os custos e despesas, gerar lucro para a empresa e ser compatível com o mercado consumidor. Formar o preço corretamente dos produtos/serviços é fundamental para sobrevivência e perenidade da empresa”, explica Samuel Poloni, consultor do Sebrae-SP.

 

Interessados em participar da oficina podem se inscrever no Sebrae-SP em Botucatu, na rua Doutor Costa Leite, 1570 ou pelo telefone (14) 3811-1710. As vagas são limitadas.

 

Serviço

“Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”

Data: 9 de dezembro

Duração: das 19 às 21 horas

Local: Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu (Rua Doutor Costa Leite, 1570 – Centro)

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também