Botucatu recebe programação do Sebrae Inova em outubro

2454 Jornal O Avaré 13/10/2015 12:16:24

O Sebrae Inova é o programa do Sebrae-SP que reúne cerca de 600 soluções técnicas e de gestão para tornar as micro e pequenas empresas (MPEs) mais competitivas e eficientes.

 

Nos dias 13 e 14, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu realizará a “Oficina de Vitrinismo”, que faz parte do programa. O objetivo é orientar sobre o fator responsável direta pela maior parte das vendas, pois atrai o cliente para dentro da loja.

 

A capacitação abordará o conceito, percepção visual e estética, técnicas de exposição e composição, além de produção de material para as datas comemorativas e promoções das vitrines. O investimento é de R$ 90,00 por participante.

 

A oficina acontecerá das 18h30 às 22h30, no escritório em Botucatu, na rua Doutor Costa Leite 1570, no Centro. O empresário que tiver interesse em participar pode procurar o escritório pessoalmente ou pelo telefone (14) 3811-1710.

                                                         

O Sebrae Inova está disponível na região de Botucatu, atende aos quatro setores da economia – agronegócios, comércio, indústria e serviços – e é resultado de parceria com entidades do sistema S – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) – e empresas especializadas contratadas.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também