BOTUCATUENSES PODERÃO TER ISENÇÃO DE PEDÁGIOS

1900 Jornal O Avaré 05/09/2013 08:23:17

Requerimento sugere isenção de pedágio aos botucatuenses

 

 

Requerimento sugere isenção de  pedágio aos botucatuenses

 

 

O Governo do Estado de São Paulo e a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), estuda a possibilidade de isentar os munícipes botucatuenses que transitam dentro do próprio município, de pagar as tarifas de pedágio como é o caso dos que residem no loteamento Chácara de Recreio Boa Vista. A propositura é do vereador Reinaldo Mendonça Moreira - Reinaldinho (PR).

 

 

 

Diz o parlamentar que o loteamento está localizado à margem esquerda da Rodovia Marechal Rondon, no km 261, sentido Botucatu/São Manuel. onde residem várias famílias que pagam os seus impostos com regularidade à Prefeitura Municipal de Botucatu, em razão de ser uma área urbana. Os moradores se deslocam diariamente para a cidade de Botucatu, onde exercem as suas atividades profissionais retornando para o almoço e também no final da tarde para o descanso noturno.

 

 

 

“No km 260 foi implantada a praça de pedágio obrigando os cidadãos botucatuenses a pagar a tarifa, quando se deslocam para a cidade e quando retornam para suas residências. Isso, dentro do próprio município onde moram. Por isso, peço que seja considerada a possibilidade de isentar os munícipes botucatuenses que transitam dentro do próprio município, de pagar as tarifas de pedágio”, sugere Reinaldinho.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também