Bruna Silvestre pede retratação do Presidente da Câmara

7399 Jornal O Avaré 04/09/2015 10:34:05

A vereadora Bruna Silvestre utilizou a sua Palavra Livre na Sessão Legislativa da ultima segunda-feira (31) para pedir que o Presidente do Legislativo, Denílson Ziroldo, se retrate das informações que foram publicadas pela imprensa no final de semana.

Segundo Bruna, Denílson se equivocou quando afirmou que pagou despesas da gestão anterior. O Presidente não estava presente na Sessão, com reuniões agendadas em São Paulo não chegou a tempo de participar dos trabalhos dessa segunda-feira.

“Espero que o Denílson se retrate aqui porque ele faltou com a verdade e denegriu a imagem da Mesa passada”, disse Bruna.

Em outro momento de sua fala, Bruna disse que o caso poderia ser enviado ao Conselho de Ética da Câmara, mas para evitar brigas internas entre os Vereadores, não iria aumentar o conflito.

“Um vereador que não tem justificativa nenhuma para repassar o duodécimo antecipado. Quando ele pediu eu repassei 400 mil reais”, falou a vereadora.

Bruna disse que a antecipação do duodécimo iria ajudar no pagamento do salário dos servidores municipais e movimentar a economia local. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também