Cabo Sérgio pede limpeza urgente de Rua do Vera Cruz

3709 Jornal O Avaré 12/04/2017 07:29:27

O vereador Sérgio Luiz Fernandes, o Cabo Sérgio, apresentou uma indicação durante a sessão legislativa da última segunda-feira (10) pedindo para que a Prefeitura de Avaré providencie, em caráter de urgência, a retirada de entulhos e lixo na Rua Eliziário Gomes, no Vera Cruz.
 
 
Cabo Sérgio mostrou durante a sua palavra-livre diversas fotográficas que mostram o acúmulo de lixo no local, onde os moradores encontraram, por diversas vezes, escorpiões em suas residências.
 
 
“Na última quarta-feira nós tivemos uma reunião com os representantes do setor de fiscalização da Prefeitura e tratamos de um projeto de lei sobre as multas dos terrenos sujos. As nossas considerações foram levadas ao Prefeito e logo nós vamos analisar esse projeto aqui na Câmara” – disse o vereador.
 
 
Segundo Cabo Sérgio, há a necessidade de se aplicar uma multa aos proprietários de terrenos, pois os vizinhos são muito prejudicados pelo matagal que toma conta desses terrenos.
 
 
 
Trânsito
 
 
O vereador também apresentou um requerimento pedindo para que o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) providencie um estudo e eventual obra relacionada às rampas de acesso a cadeirantes, nas esquinas do quadrilátero do Posto de Saúde da Rua Acre e Tiro de Guerra.
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também