CAIXA PRETA DA CÂMARA

2316 Jornal O Avaré 27/04/2015 09:53:52

Hoje, 25/4/2015, ao abrir a pagina do Jornal do Ogunhê, fiquei revoltado e enojado com o que se passa na CÂMARA MUNICIPAL. Os NOBRES PARES estão preocupados e querendo saber quem vazou o conteúdo de documentos sigilosos da Câmara. Estes Srs. ao sentarem em uma cadeira de VEREADOR se julgam acima do resto da população.

 

Ledo engano, vocês são funcionários escolhidos nas urnas para representar e defender os demais cidadãos e para isso vocês são remunerados, e muito bem remunerados! Sabemos que a Câmara tem uma dotação orçamentária bem maior do que suas necessidades, mas isto não lhes dá o direito de camuflar os gastos indevidos, buscando o indecente artifício do SIGILO.

 

Parabéns a quem teve a hombridade de revelá-los à imprensa, e consequentemente a toda a sociedade, pois este é um direito inerente a todos e qualquer cidadão, o de saber como está sendo usado o seu dinheiro. SR. PRESIDENTE, V.Exa. tem se mostrado um mestre na tribuna, sem medo de meter o dedo em qualquer ferida, seja ela pequena ou grande, V.Exa. só quer é ver doer. Com tão pouco tempo de CASA, creio que não tenha o rabo preso e, portanto tenha a obrigação e a ousadia, não de buscar quem vazou, mas apurar e dar esclarecimentos à sociedade, e apresentar denúncia ao Ministério Público das maracutaias contidas nos porões das indecências parlamentares.

 

No Petrolão está havendo o LAVA JATO, que está mandando para o ralo desde a presidência até seus satélites, portanto tome cuidado para que não lhe sobre ao menos um banho de mangueira na apuração dos fatos vergonhosos que antecederam sua PRESIDÊNCIA. Ou estou enganado?

 

J.Barreto

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também