Câmara abre processo licitatório para pintura do novo prédio do Legislativo

1633 Jornal O Avaré 20/05/2014 07:05:55

Câmara abre processo licitatório para pintura do novo prédio do Legislativo

 

A Câmara Municipal de Avaré abriu processo de licitação para contratação de empresa especializada para fornecimento de todos os materiais, mão-de-obra e equipamentos necessários para prestação de serviços de pintura do novo prédio da Câmara.

 

 

As visitas técnicas poderão ser realizadas durante todo o período até o dia 30 de maio, das 14h às 17h, sendo que deverão ser agendadas com antecedência na secretaria da Câmara, pelo telefone (14)-3711-3077 ou pessoalmente na Avenida Misael Euphrásio Leal, 999. A data de abertura dos envelopes é dia 4 de junho.

 

O prédio do Legislativo está com obras adiantadas. Esta semana a Euro Construtora terminou as instalações do forro. Também foram finalizados os trabalhos de colocação de pisos nos gabinetes dos vereadores e da sala de arquivo.

 

 

A empresa informou que assim que terminassem de forrar o teto, dariam início ao término das instalações elétricas, que está praticamente 90% finalizada. Os pontos de iluminação estão prontos, assim como os balizadores na escada no corredor do plenário e o quadro principal do ar-condicionado.

 

 

Alguns departamentos do prédio só precisam ser pintados. É o caso do forro de gesso na sala de arquivos e da escada em estilo caracol que dará acesso ao local. Os gabinetes com divisórias onde ficarão os parlamentares estão aguardando a pintura das paredes.

 

 

Segundo a construtora, a previsão é de que os vidros  comecem a ser instalados nesta semana, pois a estrutura metálica para recebe-los está terminada. Os sanitários masculinos e femininos dos vereadores estão sendo feitos.

 

 

A próxima etapa a ser finalizada é a cozinha que já foi azulejada. O prédio terá toda a estrutura necessária para receber munícipes com deficiência, tendo inclusive banheiros adaptados para essa finalidade.

 

 

Depois de concluir as instalações do forro e o piso, a nova Câmara receberá o assoalho do plenário.De acordo com a empresa responsável pelos trabalhos, a construção civil  deverá terminar no mês de julho, dentro do prazo estipulado.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também