Câmara aprova convocação de secretários para falar sobre plano de combate a erosões

4081 Jornal O Avaré 23/11/2017 06:25:21

A Câmara de Vereadores de Avaré aprovou na sessão legislativa da última segunda-feira (20) requerimento do vereador Ernesto Albuquerque que oficia ao Secretário Municipal de Obras e Habitação, Alexandre Leal Nigro; e ao Secretário do Meio Ambiente, Judésio Borges, para que compareçam a Câmara Municipal na sessão ordinária no dia 27 de novembro.
 
 
O convite é uma oportunidade para que os secretários expliquem aos vereadores e a população o planejamento do Executivo para o combate efetivo nas erosões existentes em nosso município, especialmente a que existe no Parque Teresinha de Freitas.  
 
 
“Essa vinda dos secretários no dia 27 de novembro é bastante interessante, espero que eles aceitem o convite e que aqui estejam para dizer o planejamento para a solução desse problema” – disse Ernesto Albuquerque.   
 
 
Segundo o vereador, as erosões existem há anos e tem se agravado com preocupante celeridade, ameaçando casas e moradores em vários pontos da cidade, principalmente os bairros localizados em torno do Parque.   
 
 
A Câmara recebeu durante a última sessão ordinária um grupo de moradores do bairro Jardim Europa II que estão preocupados com a erosão que está ameaçando diversas ruas do bairro.
 
 
Ainda segundo o Dr Ernesto, a ameaça aos morados daquela área é real e tende a se tornar ainda mais preocupante, com o aumento das chuvas e a chegada do verão.
 
 
O requerimento foi aprovado por unanimidade e contou com a subscrição do vereador Barreto do Mercado.
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também