Câmara começa semestre homenageando funcionários

2906 Jornal O Avaré 04/08/2016 01:12:39

Para marcar o início de uma nova época para o Legislativo de Avaré, com a mudança para o novo prédio, a diretoria da Câmara resolveu homenagear as pessoas que tornaram isso possível: os funcionários.

 

 

Na tarde de segunda-feira, dia 1º de agosto, data em que aconteceu a primeira sessão legislativa no novo prédio, o diretor geral da Câmara, Cristiano Augusto Porto Ferreira reuniu todos os funcionários da Casa para agradecer o empenho que todos estão tendo nesta nova fase. “Esta mudança só foi possível graças a cada um de vocês, que trabalharam de maneira incansável para que este dia chegasse e tudo estivesse pronto, para receber a população”, afirmou, antes de entregar uma placa homenageando os funcionários.

 

 

 

 

Na placa, assinada pelo diretor geral, lembra que “existem missões que não são para qualquer um. São para quem acredita que é capaz de fazer o impossível. O impossível é algo que alguém ainda não fez, quando se torna possível”.

 

 

“Queridos funcionários que compõem a equipe de trabalho da Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré rendemos nossa homenagem a este grupo tão especial, que com tanto compromisso, carinho, dedicação e competência conseguiu brilhantemente cumprir todas as tarefas necessárias para que a nova sede da Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré se tornasse realidade, demonstrando que o trabalho em equipe se transforma em uma comunidade de aprendizagem com propósitos, valores compartilhados e esforços colaborativos e que o verdadeiro trabalho em equipe é um processo continuo interativo de um grupo de pessoas aprendendo, crescendo e trabalhando independentemente para alcançar metas e objetivos específicos no suporte a uma missão comum”, escreveu Cristiano Porto na placa entregue aos funcionários.

 

 

O trabalho e o empenho dos funcionários do Legislativo também foram lembrados por todos os vereadores, durante a palavra livre da noite de primeiro de agosto.

 

 

Vereadores fizeram questão de agradecer o empenho dos trabalhadores e afirmaram que o novo prédio só se tornou realidade graças aos funcionários da Câmara, que, no último mês, abriram mão de muitas coisas para tornarem a mudança uma realidade.

 

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também