Câmara define composição de comissões permanentes

3199 Jornal O Avaré 09/02/2017 00:01:18

A Câmara de Vereadores de Avaré definiu os vereadores que participarão das Comissões Permanentes para o Biênio 2017/2018. A distribuição dos vereadores foi definida pelas bancadas dos partidos na Sessão Especial realizada no dia 1° de Janeiro e no último dia 30 os integrantes das comissões providenciaram a organização das mesmas, com a eleição entre os nomeados das respectivas funções.
 
 
Foram constituídas as Comissões Permanentes de Constituição, Justiça e Redação que será composta por Marialva Biazon (Presidente), César Morelli (Vice), Alessandro Rios (Membro) e Roberto Araujo (Membro Substituto).
 
 
Já a Comissão de Finanças, Orçamento e Direito do Consumidor os integrantes serão Francisco Barreto (Presidente), Ernesto Albuquerque (vice), Flávio Zandoná (Membro) e Cabo Sérgio (Membro Substituto).
 
 
A Comissão de Serviços, Obras e Administração Pública será composta por Carlos Estati (Presidente), Flávio Zandoná (Vice), Cabo Sérgio (Membro) e Francisco Barreto (Membro Substituto).
 
 
Na Comissão de Saúde, Promoção Social, Meio Ambiente e Direitos Humanos os integrantes serão: Ernesto Albuquerque (Presidente), Marialva Biazon (Vice), Adalgisa Ward (membro) e Carlos Estati (Membro Substituto).
 
 
Os integrantes da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo será composta por Adalgisa Ward (Presidente), Flávio Zandoná (Vice), Jairinho do Paineiras (Membro) e Carlos Estati (Membro Substituto).
 
 
Comissão de Cidadania e Defesa da Mulher  com os integrantes:  Marialva Biazon (Presidente), Ivan da Comitiva (Vice), Adalgisa Ward (Membro) e Francisco Barreto (Membro Substituto).
 
 
Comissão de Legislação Participativa terá Cabo Sérgio (Presidente), Marialva Biazon (Vice), Adalgisa Ward (Membro) e Roberto Araujo (Membro Substituto).
 
 
Também foi defino os integrantes da Comissão de Ética Parlamentar que terá a presidência do vereador Roberto Araujo, com Marialva Biazon (Vice) e os membros Adalgisa Ward, Alessandro Rios, Ernesto Albuquerque, Jairinho do Paineiras  e César Morelli.
 
 
Este é o primeiro ato da Presidência da Câmara e as reuniões serão as quartas-feiras. Com a reunião da Comissão de Constituição Justiça e Redação realizada às 9 horas; Comissão de Finanças, Orçamento e Direitos do Consumidor, realizada às 10 horas; e a Comissão de Serviços, Obras e Administração Pública realizada às 11 horas na sede da Câmara.
 
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também