Câmara Municipal lança novo Portal na Internet

1885 Jornal O Avaré 04/09/2015 10:36:54

O Portal da Câmara Municipal de Avaré na internet,www.camaraavare.sp.gov.br, está muito mais informativo, rápido e dinâmico. O endereço teve uma nova atualização no fim de setembro, migrando assim para o novo formato.

O resultado é fruto de um trabalho que foi iniciado a mais de um ano e possibilita incorporar ao sistema de informatização de documentos do Legislativo de Avaré.

“O Portal da Câmara de Vereadores conta hoje com uma tecnologia pioneira em Câmaras Municipais do Brasil. O usuário vai estar totalmente interligado com o Legislativo”, disse Cristiano Porto Ferreira – Diretor da Câmara.

Além de mais bonito, o portal está mais dinâmico com informações, vídeos das sessões, áudios e todas as informações do trabalho dos vereadores nas comissões e acesso as leis, projetos e requerimentos do Legislativo municipal.

“As pessoas terão total acesso ao conteúdo do Legislativo. Protocolo Eletrônico, Validação de Documentos, Acesso à Informação, Regimento Interno e os demais regimentos da Câmara estão no nosso portal”, completou Cristiano.

O Projeto do Portal foi feito pela empresa DZ Web e Design que junto à diretoria da Câmara realizou todas as etapas para a confecção de um site que atenda as necessidades do que é o Legislativo e também do interesse da comunidade. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também