Câmara que levou 8 anos para ser feita agora vai funcionar

3051 Jornal O Avaré 19/07/2016 07:17:58

Projetado para ficar pronto em apenas um ano, o prédio de legislativo de Avaré, que somente ficou pronto definitivamente oito anos depois, deverá em agosto abrigar a primeira de muitas outras sessões e muitas dessas sem trazer nada de interessante para Avaré.
 
 
Uma obra que, para ficar pronta, passou pelas mãos de cinco presidentes, fica difícil afirmar que não teve nada de errado, pois se não tivesse existido essa demora não causaria demandas judiciais contra jornalista, o qual conseguiu, mesmo com políticos utilizando o Poder Judiciário,  provar à sociedade que, desde o início, havia algo de anormal nessa construção, visto que a empresa não teve capacidade de tocar a obra que vai ficar na história negra da incompetência e da inoperância de algumas pessoas.
 
 
 
 
A obra era para custar perto de um milhão e cem conforme placa inicial e acabou com mais de 10 aditivos legislativos que chegaram a mais de 4 milhões e meio, apenas com um jornalista gritando feito louco, mas sem que ninguém tomasse providências naquela época. Nem mesmo trazendo um programa mais crítico do que o Jornal da Interativa, o CQC, adiantou para que fizesse parar esse gasto astronômico para um prédio faraônico.
 
 
A partir dos primeiros dias, em virtude da curiosidade de populares, o plenário ficará lotado, mas depois deverá ficar recebendo um baixo índice de assistência mesmo em discussões de grande relevância, isto porque o legislativo vai ficar mais distante do povo.
 
 
Além de mais longe do povo, deixará um histórico nada bom quanto à demora para sua finalização que, além de ser feita com dinheiro do povo, suas instalações não deverão suportar a demanda do tempo e muito antes do que se possa imaginar sentirão ainda mais a sua ineficiência.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também