Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinato em Piraju

6061 Jornal O Avaré 25/09/2014 09:00:01

Rapaz seria o autor do disparo que matou um jovem de 19 anos.
Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o homem.

 

 

A Polícia Civil de Piraju (SP) divulgou imagens do suspeito de ter matado a tiros um rapaz de 19 anos. O crime ocorreu no último domingo (21) às margens do rio Paranapanema. O homem apontado como autor do crime ainda não foi localizado.

 

As imagens são de um hotel da cidade. Segundo a polícia, uma testemunha reconheceu o rapaz como o autor dos disparos. No momento que aparece nas imagens, o suspeito estava de camiseta regata e de óculos e conversa com o recepcionista.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele e um amigo se desentenderam com outros dois jovens. O motivo seria ciúme por causa de mulheres que estavam com eles.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com um amigo andando de caiaque no rio Paranapanema, na Vila Tibiriça. Dois homens que estavam às margens do rio ameaçaram o jovem, dizendo que se ele não parasse de olhar para as suas esposas, iria morrer.

 

Quando o jovem saiu da água, ele foi surpreendido por um dos suspeitos com tiros na nuca. A vítima socorrida ainda com vida pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu no pronto-socorro da cidade.

 

A Polícia Civil continua as investigações. Quem tiver alguma pista deve entrar em contato com a polícia pelo telefone (14) 3351-1022, pelo Disque Denúncia (181) ou ligar para a Polícia Militar (190).

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também