Camisetas autografadas na EMAPA beneficiarão entidade de prevenção ao câncer

2541 Jornal O Avaré 30/10/2014 09:53:51

Durante a realização da 49ª Exposição Municipal Agropecuária de Avaré (EMAPA), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maísa Rocha Grassi Novaes coletou junto aos artistas que se apresentaram no evento, autógrafos em uma camiseta. A peça de vestuário vai colaborar com dos trabalhos da Associação de Assistência e Prevenção do Câncer (AAPC).

 

 

De acordo com a direção da entidade, as camisetas serão reproduzidas e vendidas a R$ 35,00 cada e toda renda será revertida para a AAPC. Para encomendá-las, basta ligar para o telefone (14) 3733-1233 (falar com Márcia). Para mais informações basta enviar um e-mail paraaapc_avare@hotmail.com contendo nome completo, cidade, telefone de contato e numeração da camiseta.

 

 

Novembro Azul

 

 

No próximo dia 5 de novembro, a AAPC de Avaré realizará, em parceria com a Faculdade Eduvale, o evento denominado Novembro Azu, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a prevenção do câncer de próstata. A ação acontecerá no Largo São João, das 9h às 16h. A equipe da AAPC distribuirá folders explicativos e os alunos de enfermagem da Eduvale realizarão aferição de pressão e teste de glicemia.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também