CAMPANHA DA ACIA MOVIMENTA COMÉRCIO DE AVARÉ E REGIÃO

5386 Jornal O Avaré 20/11/2017 01:01:03

A ACIA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré, por mais um ano realiza a tradicional Campanha de Natal do Comércio de Avaré.
 
 
Neste ano a Campanha conta com o nome Natal Sempre Presente no Comércio de Avaré e com planejamento de mídia ( com divulgação em massa, desde jornais, rádios, TVs, mídias eletrônicas e outros), estratégia de marketing; como as ações de marketing direto ao consumidor para fomentar o comércio local, além é claro da maior premiação da Região, totalizando mais de 100 mil em prêmios.
 
 
O presidente Cassio Jamil Ferreira, enfatiza a importância da Campanha ao comércio e economia local. “Avaré é um ‘polo comercial’ para mais de 17 cidades e 400 mil habitantes e para isso não podemos deixar de aparecer, a Campanha de Natal, com toda sua divulgação é sem duvida a principal ferramenta de fomentação ao comércio no período natalino”.
 
 
Como a exemplo de todos os anos a ACIA, mais uma vez inovou em sua Campanha, premiando com uma viagem para o Nordeste de uma semana e com acompanhante ao Lojista, além da premiação de 1 mil reais ao vendedor. “Não podemos deixar de enaltecer aos parceiros da Campanha; Thai Toyota, SICOOBCREDICERIPA, Faculdade EDUVALE e Do Vale TV”.
 
 
Para finalizar Cassio enfatizou a importância do maior numero de comerciantes a Campanha. “Só existe comércio forte com a união de seus comerciantes, precisamos que o maior número possível de comerciantes façam parte desse projeto que não é apenas uma Campanha, mas uma ferramenta importante de incentivo as vendas no comércio local”.
 
 
Sobre a Campanha:
 
 
O projeto
 
 
Mais uma vez a ACIA inova em sua Campanha de Natal, e mostra que em momento de CRISE o importante é retirar o S (CRIE), criando mais uma Campanha de sucesso do qual os consumidores de Avaré e Região estarão concorrendo a vários prêmios.
 
 
 
 
Sempre lembrando que a Campanha da ACIA É REGULARIZA PELA CAIXA FEDERAL e conta com um elaborado plano de marketing e mídia que têm: TV, jornal, rádio, internet, redes sócias, mídia digital, além de um KIT de excelente qualidade de Criação e Gráfica, contendo, cupons, urnas, banners, cartazes, flayers, móbiles e outros. Tudo para que a Campanha seja VISTA E MEMORIZADA PELOS CONSUMIDORES. 
 
 
Premiação
 
 
Sorteios do 1.º ao 10.º - Um vale Compra no valor de R$ 500,00.
 
 
Sorteio 11.º Uma bolsa de estuda da Faculdade Eduvale.
 
 
Sorteio 12.º Um Automóvel marca Toyota, cor BRANCA (Perolado) modelo Ethios2017 0 Km, Flex, Completo
 
 
*Prêmio de R$1.000,00 para o vendedor do cupom premiado do Toyota Ethios
 
 
*Um vale viagem para o LOJISTA, no valor equivalente a uma semana de hospedagem c/ café da manhã em hotel 4 estrelas com acompanhante.
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também