Campanha em prol do Lar São Vicente de Paulo, está sendo realizada pela Polícia Militar de Avaré

10693 Jornal O Avaré 29/09/2017 00:03:40

Visando trabalhar seu lado assistencial a Polícia Militar iniciou a campanha de arrecadação de alimentos em prol do Lar São Vicente de Paula.
 
 
A campanha estará ocorrendo dos dias 18 de setembro a 14 de outubro, onde  arrecada alimentos para a entidade que tem a finalidade de cuidar de pessoas idosas, dando assistência aos senhores e senhoras que contribuíram em muito para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.
 
 
Devido às dificuldades encontradas pelo Lar, torna-se cada dia mais difícil manter os trabalhos em funcionamento, onde os recursos vão ficando cada dia mais escassos. Pensando nisso a Polícia Militar, se prontificou em realizar a campanha, fazendo com que o Batalhão de Avaré e a 1ª Companhia de Policiamento se tornem pontos de arrecadação dos itens: café, açúcar, macarrão, extrato de tomate e bolachas.
 
 
Pontos de arrecadação: 53º Batalhão de Polícia Miliar do Interior, Rua Bahia – 100, ou 1ª Companhia de Policiamento de Avare, Rua Maneco Dionísio – 318.
 
 
As pessoas que tiverem dificuldade de levar os alimentos nos pontos de arrecadação poderão fazer sua doação agendando um horário, que dentro do turno de serviço e patrulhamento a Viatura Policial, poderá passar recolhendo os donativos. O agendamento devera ser feito pelos fones 3731-2500 (Batalhão) ou 3731-1898, na sede da 1ª Companhia de Policiamento.
 
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também