CAMPEONATO DE SKATE

21429 Jornal O Avaré 12/09/2013 07:07:24

 

 

 

 

Foi realizado nesse último sábado, 07 de setembro, o terceiro REVERSE SKATE CONTEST, um campeonato realizado em parceria com a SEME Avaré e a loja Reverse Board Shop, reunindo skatistas de diversas cidades da região, entre elas, Fartura, Águas de Santa Barbara, Piraju, Taquarituba, Cerqueira-César, Botucatu, São Manoel, Manduri, Iaras, Americana, Dois Córregos, Itararé entre outras.

 

O campeonato foi dividido em 4 categorias, sendo elas Infantil, Mirim, Iniciante e Amador, com premiação do 1º ao 10º colocado. O evento contou com a presença dos skatistas profissionais da equipe Black Sheep, da capital do Estado, responsáveis pelo julgamento e locução das manobras.

 

A pista de skate foi revitalizada com pintura e reforma dos obstáculos e foi palco de manobras de alto grau de dificuldade que elevaram o nível do campeonato, o qual já se tornou referência na região.

 

No intuito de proporcionar mais uma opção de entretenimento e lazer para a população e incentivar a prática de esportes em nossa cidade, esperamos que ocorram mais eventos de ação em Avaré para que possa despontar nossos atletas que se dedicam nos treinamentos e muitas vezes acabam abandonando o esporte por falta de suporte para competir e de locais próprios para treinamento.

 

 

Parabéns aos organizadores, prefeitura municipal, secretaria de esportes e empresas que incentivam e apóiam o esporte. 

 

 

RODRIGO PANCIONI MARTINS

reverseskt@uol.com.br

(14) 3732-0644   (14) 81125639

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também