Canaletas em avenida: herança deixada por Paulo Novaes

2682 Jornal O Avaré 22/07/2016 08:17:30

Muito se falou de heranças deixadas por governo anteriores, inclusive financeiras, mas nada ficará mais marcado para quem utiliza de veículos do que a herança que Paulo Novaes vai deixar pelo serviço supostamente mal feito em dois pontos, como as canaletas da Avenida Major Rangel, próximo ao clube da Ferroviária, como também o péssimo lajotamento da Avenida Gilberto Filgueiras, próximo à Industria Centenário.

 

 

São muitas as reclamações de motoristas que utilizam, principalmente, da Avenida Major Rangel, onde a Prefeitura consertou primeiro a lajota para depois colocar massa asfáltica por cima, sem que fosse feito uma canalização para o fluxo da água das chuvas. Teoricamente, o engenheiro que comandou aquela obra não teve a preocupação com o fluxo de veículos apenas se preocupando com as canaletas de grande profundidade que causam transtornos aos motoristas.

 

 

Quanto à Avenida Gilberto Filgueiras, o péssimo assentamento das lajotas, deixa mais um retrato do que foi o governo de Paulo Novaes, mesmo com tempo de consertar, as lajotas continuam com relevo ocasionando trancos a veículos, além de proporcionar uma triste lagoa quando chove, conforme já foi mostrado em rede social numa das chuvas fortes que Avaré sofreu. Sem contar outros legados negativos que o prefeito vai deixar e que serão narrados num futuro próximo.

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também