CAP. CAGLIARI RECEBE O JORNAL O AVARÉ

4983 Jornal O Avaré 30/09/2013 01:00:00

O Batalhão de Avaré recebeu recentemente mais um oficial da polícia Militar, o Capitão Alexandre Cagliari, tendo ele sido  promovido para tal posto recentemente e transferido  para o Batalhão de Avaré.

 

 Cap. Cagliari, recebeu neste final de semana a reportagem deste Jornal, onde ele demonstrou seu interesse em inteirar-se dos problemas da cidade de Avaré. Durante a entrevista falando das prioridades de Avaré, falou se também sobre os congestionamentos de trânsito na região central da cidade, as famosas filas duplas em portas de escolas.

 

Os problemas de casas noturnas, onde elementos ao saírem embriagados, causam problemas, tanto na cidade como nas rodovias. Tendo o Capitão Cagliari, prometido  que irá trabalhar em cima destes problemas, aplicando o uso de bafómetros e autuações. A imprensa  estará  fazendo um trabalho em conjunto com a Polícia Militar, conscientizando a população. A Polícia Militar está equipada com um aparelho de decibelímetro, fornecido pela prefeitura Municipal, podendo medir sons no comércio e também nos famosos carros de som espalhados pela cidade.

 

O Cap. Cagliari, atuou em Botucatu como Tenente onde prestou relevantes serviços naquele Município, principalmente na reorganização do trânsito local.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também