Carnaval 2015 vai agitar o Largo São João e o Costa Azul

2554 Jornal O Avaré 30/01/2015 11:30:15

Folia para todas as idades acontece na cidade e na Represa

 

Estão em andamento os preparativos para o Carnaval 2015 na Estância Turística de Avaré. A Prefeitura, através das Secretarias de Cultura e de Turismo, oferecerá diversificada programação para todas as idades. Este ano, os foliões poderão se divertir no Largo São João, com o tradicional Carnaval Cultural e seu resgate das tradicionais marchinhas, e no Balneário Costa Azul, às margens da Represa Jurumirim.

 

A folia ao vivo na praça central da cidade acontece entre os dias 14 (sábado) e 17 de fevereiro (terça-feira), das 20h à meia-noite. No domingo e na terça, as crianças encherão de cores na pista central em frente ao coreto nas animadas matinês, das 16h às 18h. Organizado pela Secretaria de Cultura, o Carnaval Cultural é um convite a reviver antigos festejos repletos de fantasia.

 

Represa – No Balneário Costa Azul, sob coordenação da Secretaria de Turismo, a folia acontece entre os dias 14 a 17, com som mecânico (DJ) das 10h às 15h e banda ao vivo das 15h às 19h.

 

Durante o dia, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, os foliões e os turistas poderão participar de diversas atividades, como jogos de vôlei de praia, futebol de areia e jogos de mesa (dama, xadrez, pingue pongue).

 

A Secretaria de Turismo repetirá a fórmula do carnaval de 2014, cujos resultados foram satisfatórios: folia nas praias do Costa Azul e a área do Camping reservada para descanso e lazer do campista, sem qualquer tipo de som, principalmente o automotivo.

 

A segurança dos locais também será reforçada com a contratação de uma equipe e outra em parceria com o Corpo de Bombeiros.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também