CARNAVAL TERÁ EVENTOS RECREATIVOS NA CIDADE E REPRESA

1650 Jornal O Avaré 05/02/2016 10:47:56

A Prefeitura preparou pequenos eventos recreativos para o feriado carnavalesco. Assim como a maioria das cidades do Estado de São Paulo, o Governo Municipal priorizará investimentos nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e na finalização de diversas obras em execução na cidade.



No Largo São João, o tradicional bailão do projeto Viva o Largo São João, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, que ocorre aos sábados e domingos, será realizado também na segunda e terça-feira de Carnaval, dias 8 e 9, das 20h às 22h30. No domingo e na terça-feira, a banda tocará também no período da tarde, entre 14h e 16h.



A diversão no Costa Azul terá quadras esportivas, jogos de mesa e som mecânico das 10h às 19h, parceria entre as secretarias de Esporte e Turismo. Não haverá palco com banda ao vivo.



Quem visita o Camping Municipal terá música ao vivo do projeto Bem Vindo Turista, que assim como o Viva o Largo São João, já tem contrato vigente com a Prefeitura. Com a redução dos gastos, o Governo economizará o custeio de som, palco e iluminação.



"A estimativa de gastos é em torno de R$ 25 mil, 10% do que foi gasto no ano passado. Vamos oferecer opções econômicas de lazer. Não estamos no momento de gastar com essa finalidade", destacam os gestores das pastas envolvidas.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também