Carreta do Programa Alimente-se Bem virá para Avaré

2309 Jornal O Avaré 11/09/2015 08:46:11

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré por intermédio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, trará para Avaré no período 28 de setembro a 23 de outubro, a carreta dos programas Alimente-se Bem e Sabor na Medida Certa, do Serviço Social da Indústria (SESI). 

A ação visa orientar e ensinar a população a adquirir hábitos alimentares saudáveis e a utilizar os alimentos integralmente, melhorando seu estado nutricional e sua qualidade de vida e é destinada a pessoas com problemas de saúde (colesterol, hipertensão, diabetes e obesidade), bom como atender deficiências nutricionais de pessoas da terceira idade e infantojuvenil (jovens e crianças).

Participe
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de setembro, na sede da Secretaria da Indústria e Comércio (Rua Rio Grande do Sul, 1810, sala 10), com Priscila ou Luana. Informações pelo telefone 3711-2546 ou pelos e-mails priscilla.pedroso@avare.sp.gov.br ouluana.mazzei@avare.sp.gov.br. Haverá disponibilidade de 480 vagas, para um total de 16 turmas, sendo 30 vagas por turma, nos períodos da manhã e tarde.

As atividades ocorrerão em uma cozinha didática, adaptada em uma carreta, com a finalidade de disseminar o programa de educação nutricional, criado em 1999, para difundir o conceito do aproveitamento integral dos alimentos aos trabalhadores da indústria, sua família e à comunidade em geral.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também