Carro destrói frente de loja no Centro de Botucatu

2194 Jornal O Avaré 11/08/2014 08:01:07

Motorista perdeu o controle da direção e “entrou” com o automóvel na Casa do Doce

 

Problemas nos freios acabaram fazendo com que um motorista literalmente entrasse com o carro em uma loja de doces, destruindo a frente do estabelecimento na madrugada deste sábado (9), na rua Amando de Barros, em frente a Praça Coronel Moura, região central de Botucatu (100 quilômetros de Bauru).

 

 

Segundo a polícia, o condutor que é de São Manuel, mas não teve a identidade revelada, descia pela rua Coronel Fonseca com o seu Fiat/Siena, quando o carro teria sofrido um problema mecânico nos freios. Ainda segundo a polícia, para evitar um acidente, o homem conseguiu fazer uma conversão e entrando na rua Amando de Barros, onde perdeu o controle da direção do veículo (Fiat Siena), subiu a calçada e bateu forte na entrada do estabelecimento comercial. A loja estava fechada e o motorista não ficou ferido.

 

 

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia técnica e apurar as causas do acidente. Foi realizado o teste do bafômetro no proprietário do automóvel e o exame não apontou embriaguez.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também