Casa cheia no evento Strike do Vale Fight

9463 Jornal O Avaré 16/06/2017 01:27:15

O evento Strike do Vale Fight que aconteceu no último sábado, 10, realizado pela StrikeThai Mirrado e Do Vale Tv, segundo os organizadores foi um sucesso. O ginásio de esportes Kim Negrão esteve com a casa cheia.
 
 
Para Ricardo Mirrado um dos organizadores do evento, todos puderam prestigiar lutas profissionais de diversas categorias e ao todo foram 16 combates entre Submission, K1 e MMA. “Todos os atletas foram de peso, estavam muito focados e preparados e o público estava contagiante, o que deu ainda mais força para todos os lutadores” – finalizou.
 
 
O evento contou ainda com a presença Vip da lutadora Polliana Botelo do UFC, Campeã do GP do XFC peso mosca e dona do cinturão da categoria e da lutadora Istela Nunes da Championship, Bi-Campeã mundial da WMF e WMO e a primeira brasileira a conquistar o cinturão pela One. Duas das grandes competidoras da atualidade, que trazem em seus históricos ótimos resultados e grandes vitórias.
 
 
Segundo Richard Fiorucci também organizador do evento todos os ingressos foram vendidos, a casa estava cheia e o público muito animado: “O sucesso do evento foi além do que imaginávamos, só temos a agradecer ao público, aos lutadores e também aos patrocinadores que acreditaram no evento”.
 
 
Veja os resultados completos:
 
 
A categoria Submission foi disputada entre os atletas Mauro e Matheus que teve a vitória concedida a Matheus com resultado de pontos.
 
 
A categoria K1 profissional: Thiago Tonini venceu Daniel “Tizil” por nocaute ainda no primeiro round;
 
 
Maycon Marreta venceu Brian na decisão unânime;
 
 
Guilherme venceu Weber com nocaute no segundo round; Matheus Surrer venceu seu adversário Roni Norato na decisão unânime; Bryam Adams venceu ainda no primeiro round por nocaute técnico o lutador Japonês; Ana nocauteou sua adversária Pretinha ainda no primeiro round; Natalia “Disposição” venceu Giovana “Gueto” com nocaute no primeiro Round; Lutadora Eduarda Basseto venceu por decisão unânime a lutadora Suellen Tiburcio.
 
 
Categoria MMA profissional : Marcos venceu seu adversário Lucas Lopes no primeiro round Sub;A luta entre Fernando e Pitbuul foi “no constest”, onde não houve vencedores; Índio Almeida venceu o lutador Rafael também no primeiro round Sub.
 
 
Mauricio “Ice man” venceu o lutador Jefferson Arbis no primeiro round Sub; Vanderlei Marreta venceu seu adversário Lucas Cisco no primeiro round por nocaute; Alan Gabriel venceu o lutador Eduardo Benvindo no primeiro round Sub; Mário Lucas venceu Noturno também no primeiro round Sub.
 
 
A cobertura completa será na faixa das 20:30h após o Do Vale Notícias e você poderá acompanhar online pela Do Vale Play o www.dovaletv.com.br/live ou pelo Canal 10 da Tv Cabo Mix.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também