Casal é preso com porções de maconha em casa em Itaí

3712 Jornal O Avaré 11/01/2017 01:08:21

Um homem de 33 anos e a companheira dele, de 22 anos, foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (10), em Itaí (SP). Com eles foram encontrados cerca de 380 gramas de maconha e R$ 120 em dinheiro.
 
 
De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento na Vila Capitão Cesário os policiais encontraram o homem e a mulher em uma rua. O homem foi apreendido com 10 porções de maconha, enquanto a mulher tentou entrar na casa onde vive sem ser vista. Os policiais a seguirem e encontraram o restante da droga embalado para venda na casa.
 
 
O casal foi levado à delegacia para prestar depoimento e registro do boletim de ocorrência. Em seguida, o homem foi encaminhado para a cadeia de Piraju (SP) e a mulher para a cadeia de Pirajuí (SP).
 
 
 
Segundo caso
 
 
Em Itapetininga (SP), um rapaz foi preso com duas pedras de crack e cinco porções cocaína na noite de segunda-feira (9). Segundo a Polícia Militar, ele foi detido na Vila Nova Itapetininga.
 
 
Ainda conforme a PM, a prisão aconteceu depois que a polícia foi chamada para atender outra ocorrência no bairro. A corporação não informou o motivo da chamada. A PM afirma que os policiais que passavam pelo bairro desconfiaram do jovem depois que ele aparentou nervosismo.
 
 
Durante a abordagem, os policiais encontraram as porções de entorpecentes. Ele foi levado à delegacia, prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também