Casal suspeito de tráfico tenta agredir policiais com enxada antes da prisão

2105 Jornal O Avaré 27/07/2015 11:09:31

Flagrante foi em Manduri (SP); policial teve escoriações, mas deteve eles.
Dupla foi apreendida após suspeita de emprestar uma arma para roubo.

 

 

Um rapaz de 24 anos e uma jovem, de 22, tentaram agredir dois policiais com uma enxada e um pedaço de pau antes de serem presos por tráfico de drogas na sexta-feira (24) em Manduri (SP). Segundo a Polícia Militar, os policiais apreendiam porções de drogas na casa do homem em um momento em que ele não estava – a mãe do suspeito autorizou a entrada da PM –, quando foram surpreendidos e agredidos por ele e a namorada.

O casal foi detido em seguida, e um dos policiais teve escoriações leves em um dos braços pela agressão, afirma a PM. No quarto do rapaz foram encontradas 56 pedras de crack e sete porções de maconha. E na casa da namorada dele, a PM apreendeu porções de cocaína.

Inicialmente, a polícia foi à casa dos dois para procurar por um revólver que teria sido emprestado por eles para uma dupla que assaltou um comércio em Ipaussu (SP). A arma não foi encontrada, mas o casal ficou preso por tráfico de drogas, lesão corporal e resistência. O homem levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César (SP), e a mulher para a cadeia feminina de Pirajuí (SP).

Roubo em Ipaussu
Horas antes do flagrante de tráfico, dois jovens, de 24 e 19 anos, assaltaram um mini mercado no município de Ipaussu, há 36 quilômetros de distância. Um dos homens entrou armado no comércio, enquanto outro esperou fora em uma motocicleta, afirma a polícia. A PM não soube informar o que foi levado do local.

A dupla conseguiu fugir, mas a PM da cidade obteve acesso as imagens de segurança do local, e, reconhecendo o suspeito, avisou os policiais de Manduri. A PM de Manduri foi atrás do homem, que entregou o comparsa e também quem supostamente teria emprestado a arma. A dupla foi reconhecida pela dona do comércio assaltado e ficou à disposição da Justiça. Já a arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também