CASAS DE SHOWS DE AVARÉ TERÃO QUE INSTALAR DETECTORES DE METAIS

5367 Jornal O Avaré 08/08/2017 08:41:06

Todas as casas noturnas e boates de Avaré serão obrigadas a instalar detectores de metais e circuito interno de câmeras de filmagem. Segundo o PL, de autoria do vereador Ernesto Albuquerque, “as imagens do monitoramento realizado através de circuito interno de câmeras deverão ser gravadas enquanto os estabelecimentos estiverem em funcionamento”.
 
 
O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na primeira sessão ordinária do segundo semestre, realizada na segunda-feira, dia 7 de agosto.
 
 
Ainda segundo o PL, os estabelecimentos terão que armazenar as imagens por um período de dez dias. As casas de shows, boates e similares terão um prazo de 90 dias para implantar o sistema.
 
 
A casa de shows e boates que não cumprirem a lei poderão ser advertidas, multadas, ou ter a suspensão temporária da atividade no caso de nova reincidência.
 
 
A iniciativa agora vai para sansão do prefeito Jô Silvestre. Caso o chefe do executivo vete o projeto, o PL volta para a Câmara que deverá, ou não, derrubar o veto.
 
 
 
Fonte: Jornal Avaré Urgente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também